segunda-feira, 16 de junho de 2014

TENHO O MUNDO EM MINHAS MÃOS

TENHO O MUNDO EM MINHAS MÃOS
(Por Maristela Ormond)

Tenho que LHE agradecer,
Pelo Sol que me ilumina,
Pela luz que irradia,
E não me deixa adoecer.
Tenho que LHE agradecer,
Pela noite que me encobre,
E todo cansaço dissolve.
Pelo sono que abastece,
E meu espirito enriquece.

Tenho que LHE agradecer,
Pelo alimento abençoado.
Pela energia que tenho para o trabalho suado.
Pelo sorriso ofertado,
Por ter recebido do mundo um sublime aprendizado.

Tenho que LHE agradecer
Pelo amor que tenho dado,
E de volta recebido e por todo SEU cuidado.
Tenho que LHE agradecer,
Pelos amigos a meu lado.
E os inimigos também,
Pois aprendo a ter cuidado.

Tenho que LHE agradecer
Por minha vida querida,
Por toda sabedoria
E experiência adquirida.
Tenho que LHE agradecer,
Pela paz dentro de mim,
E pedir que todos tenham
Felicidade sem fim...

Imagem da Web


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário