quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vingança

Hoje passei por um velho
E a mente cobrou a lembrança
Ele me olhou tão sério
Pois me batia quando eu era criança!
Hoje estou bem maior do que ele
Mais forte e bem mais bonito,
Vi que ele fica a flor da pele
E ouço seu pensar: estou frito!
Lembro como me perseguia
Como acabava com a minha paz
E quando me alcançava me batia
Era o próprio discípulo de satanás!
40 anos depois o vejo amedrontado
Por ver que não sou mais criança
Ele me olha bem angustiado
Esperando a qualquer hora a vingança!
Passo por ele olhando em seus olhos
E ele me fita com certo temor
Sou o pesadelo de seus cruéis sonhos
E de seu olhar exala o horror!
Fecho a cara e ao mesmo tempo sorrio
Cínico e um verdadeiro psicopata
Dele exala o odor de um rio
Daqueles que o cheiro te mata!
Mas eu me vingo me divertindo
Sem tocar nele ou dizer o que eu pensava
Quando eu vivia sempre fugindo
Hoje foi ele que por pouco não se... (risos)
Osny Alves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário