sábado, 19 de abril de 2014

FRASCO DE AMOR

FRASCO DE AMOR
(por Maristela Ormond)

Encontrei um frasco
Provavelmente de perfume, lindo!
Olhei, analisei e intui que seria algo basco...
Inspirou-me, ali deveria ter tido algo que seria infindo.
Lembrei-me da lâmpada de Aladim
E pensei, seria algo mágico?
Tomei-o como se tivesse sido mandado para mim.
Pegá-lo seria assim tão trágico?
De repente o inusitado aconteceu,
O frasco começou a encher-se de amor.
Ao mesmo tempo, tudo escureceu.
Sem que me desse conta, como um torpor.
Adormeci onde estava,
Tomada de um ímpeto febril,
Sem ter consciência de que falava
Com alguém de uma voz muito sutil...
Ao acordar, foi como um sonho,
Estava nos braços de alguém,
Que me dizia “eu te proponho”,
Encha teu frasco de amor e poesia e nele
Também eu componho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário